Saindo a Noite - Baladas

Londres é "o local" para sair e se divertir ...

Existe muito lugares bacana para se divertir em Londres, seja de dia ou de noite porque "esta cidade não para ! ela está aberta 24 horas por dia " !!!

Um dos lugares que vou citar agora é a Heaven. A Heaven é uma boate extremamente movimentada no centro de Londres. Esta boate era conhecida como uma boate GLS mas devido ao grande número de pessoas "straight" agora a heaven agora é considerada "para todos".
Dica:
Se você é hetero, e estiver em qualquer boate GLS em Londres e alguém do mesmo sexo se aproximar de você para perguntar se voce você gostaria de sair com ela/ele, diga: "Sorry, I am straight" (se você não quiser, é claro). Se quiser sair, é só continuar a a conversa normalmente como em qualquer lugar. Neste caso, ofereça um lugar para sentar e ofereça algum "drink" mas, fique ciente que muitas pessoas gostam de "ficar na veia dos outros, como vampiro" ou seja, algumas pessoas conversam com uns e com outros(as) só para tomar da sua bebida e fumar do seu cigarro. Bem, não são todos mas isso acontece.

A Heaven possui uma iluminação fenomenal! ela possui uma iluminação em diversas cores e formatos que deixam a galera "viajando" ainda mais se esta galera estiver "sob efeito de alguns comprimidinhos". Como eu não curto certos tipos de música eu fui para lá apenas 2 vezes em 3 anos não permaneci por mais de 4 horas ou seja, não precisei de nada especial para curtir a msica. 
Ainda, sua música é muito boa considerando que eles tocam sempre músicas moderna e as antigas, já que os londrinos adoram um "flash Back" também. 
Ainda neste local, você poderá ver seu cantor predileto, como por exemplo a Lady Gaga se se apresentou recentemente (ela ainda colocou a bandeira do Brasil em seus ombros). 

Agora você me perguntará  ... o que a bandeira do Brasil está fazendo na Heaven ??? bem, a resposta é bem simples! é estimado que em Londres vivem cerca de 200.000 brasileiros portnato, você vai encontrar os compatriotas em qualquer rua da cidade.
Para assistir ao vídeo clique aqui.

O Local conta com 3 pistas de dança de três ambientes. Umas delas fornece outro ritmo de música para o pessoal mais calmo ou que deseja estar em um ambiente menos barulhento para poder iniciar uma conversa ou mesmo uma paquera.

Normalemente o pessoal gosta de chegar entre as 22h00 e as 00h00 depende se você está disposto a pagar ou não pela entrada ou ainda pagar um pouco mais caro.

Abc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira e comente !