Cuidados !



  • Intriga nos Ônibus


Ao entrar no ônibus você poderá se deparar com alumas pessoas não muito amigáveis.
Essas pessoas bloqueando os assentos colocando a mão ou deitando sobre a parte livre então quando você for tentar sentar, ele ou ela vai falar: Its busy mate !!! então você vira as costas e procura um outro lugar ou vá em pé. Tem alguns imigrantes e/ou ingleses que sentam na mão do indivíduo, Bom, se você "se garantir" e já souber falar inglês, aí já é outra coisas   :)

Uma dica que lhe dou, não tente sentar ou discutir porque você terá um belo problema para a sua vida por causa dessas pessoas "que muitos não gostam delas" em Londres. Eles só andam em bando, com calças "cagada" (aquelas lá embaixo, sabe) e com grandes correntes de ouro e boné com a aba virada.

Regiões Consideradas Perigosas

O sul de Londres é uma região não muito agradável.
Você vai notar que tem muita gente mal vestida, mal encarada e as casas não são la essas coisas, ou seja SIM! há pobreza em Londres!
Poço citar Brixton, Herne Hill entre outras outras. Conforme vou lembrando eu vou postando.

Copra de Laptop

Tome muito cuidado com a compra de Laptop nas ruas, perto de supermercado e feiras. Você poderá estar comprando 2 garrafas de amaciante tipo Confort ao invés de seu tão desejado "gadget".
Vou explicar como isso acontece. Normalmente são dois homens dentro de um carro (imigrantes na maioria dos casos). Um deles fica na direção e o outro lhe oferece "o laptop". Ele começa a negociar,  influenciar, com o preço que chama a atenção, então quando você decide levar, ele fala para o outro rapaz: ei ! ele vai levar, me dê uma das malas por favor, então o seu parceiro lhe dará a mala com um tijolo dentro, ou amaciantes ou mesmo garrafas de água que tenham o mesmo peso do laptop que você tinha acabado de seguar em suas mãos.
Este golpe é bem sucedido porque normalmente a pessoa abre a mala do laptop quando chega à sua casa.

Vale a dica:
Se caso você decidir comprar, segure o laptop que ele acabou de mostrar, ligue-o, teste-o e então lhe dê o dinheiro, acredito que ele não permitirá que você fique com o laptop, claro, ele tentará lhe dar a outra mala para que o golpe seja realizado. Se caso ele trocar a bolsa, abra-a  antes de entregar o dinheiro! acredito que você o desmascará na hora.

Dica 2:
Como não há tanta violência em Londres e não há tanto roubo, não fique com medo de ver o laptop ou mesmo de contar seu dinheiro na rua. Agora faço a pergunta, se ELES que são os salafrários, por que que você não abriria a bolsa ???

Dica 3:
Para evitar qualquer dor de cabeça, eu aconselho ir diretamente à loja comprar um bem novinho e com garantia e ainda não incentivar a marginalidade !

Veja as lojas para compra de laptop no post Lojas de Eletroeletrônicos

Abc!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sugira e comente !