Documentos




  • Com o Visto Vencido
esta não é uma das melhores situações para se estar em um pais estrangeiro mas, isso ç um pouco comum na Inglaterra mas não é o fim do mundo ! por mais que você não se sinta confortável com este "status".

Primeiramente desculpe minha sinceridae mas será um pouco difícil encontrar um emprego, já que o empregador lhe pedirá o passaporte (apesar de alguns não pedirem). Como em muitos países, na Inglaterra também é possivel dar os famosos  "jeitinhos" também. Só vivendo no pais para obter informações sobre isso e por motivo de educação isso não será mencionado aqui por motivos obvios.

Muitas pessoas ficam com receio de ir à um GP (Pronto Socorro local) mas, não se preoculpe e não entre em desespero, apenas vá de cabeça erguida porque eles não podem recusar o tratamento e "olhar" os status do imigrante quando se trata de um atendimento de saúde. O que você precisa primeiro é se cadastrar e para isso leve algum documento como uma CNH ou um Insure Number ou a carteira da construnção civil, enfim, qualquer documento que diga quem é você. Claro que muitos desses documentos se obtem com o status regularizado. Veja no Post Saúde   como se cadastrar.

Ouvo um caso de uma brasileira que foi atropelada por um carro e teve que ser mantida internada por vários meses para tratamento. Depois eu li no jornal que ela estava ilegal. Bom, o que aconteceu depois eu realmente não sei mas ela recebeu o tratamento independente deste detalhe.

Para entender, há pessoas que vivem em Londres por mais de 10 anos e nunca aconteceu nada com ela mas, pense, você está envelhecendo, não está contribuindo com o INSS no Brasil para garantir uma aposentadoria na sua velhice ou seja, cada um sabe o que faz e cada um tem objetivos na vida seja em Londres ou não, então se previna :)
Para ficar esse tempo todo "sem direitos" é melhor que a pessoa pelo menos faça dinheiro, seja por meio de  investimento ou outros mas, o importante que mesmo assim você terá o inglês na ponta da lingua !

*** Não recomendo a ilegalidade e muito menos dou suporte para isso neste site. O que cito aqui, são apenas informações gerais ***

CNH Inglesa


Insure Number





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira e comente !