5 - Quase em Londres!

 Entre "a borda" e a cidade!

Bem, como relatado no Post anterior, eu já havia sido liberado pela agente, mas ainda faltava coletar minha grande mala e me preparar para passar pela fiscalização mas, esta fase da jornada não foi tão agradável.
Eles colocaram minha mala em uma grande máquina de raio X para verificar se havia algum tipo de droga escondida.

Finalmente a inspeção!

A primeira pergunta que o inspetor me fez foi em que voo eu havia chegado, então, após minha resposta, ele olhou para um outro inspetor e então pediu a mim que eu colocasse minha mala em uma gigantesca mesa. Bem, até aí, achei que fosse apenas uma rápida revista mas, eu estava redondamente enganado porque enquanto o funcionário me despia, ou seja, minha mala, pessoas passavam por mim olhando como se eu fosse um E.T. pousando na cidade mas, por bem ou por mal, até hoje não sei qual foi o pensamento das pessoas ao me olharam... bem.. Who cares !

O funcionário pediu-me para tirar TUDO que estava em minha mala, inclusive as cuecas, meias e outro aparatos porem dois detalhes me chamaram a atenção. O 1o foi que ele brincou comigo quando ele viu um guarda-chuva na mala, então ele disse: guarda-chuva para Londres !? come on ! its not rainning here ! pelo menos isso eu entendí ! o 2o e mais chato detalhe foi que ele viu minha pequena bíblia que eu havia levado e perguntou: o que tem aqui dentro??? então começo a chacoalhá-la e sacodí-la para ver se cairia alguma coisa lá de dentro então ele começou a passar as 200 folhas para ver se "sairia" algo de lá.

Parte ruim:
Colocaram minha mala na "maldita" máquina para ver se havia droga embutida em algum lugar. Até aqui tudo bem mas, passar a mala 4 vezes e ainda me dizer que a parte que o raio X não lia era cocaina, isso já é demais !
Essa parte nada mais era do que a alça da mala que era feita de ferro grosso que impossibilitava que a máquina leitora enxergasse atravéz do metal. Bem, eu me sentei e os deixei brincar com a coitada até realmente deixá-la em paz porque dalí não sairia nada ruim !
Na hora de colocar toda tudo de volta na mala, EU tive que colocar tudo sozinho mas, para que estress se "eu estava em Londres" pelo menos cruzando a linha de fogo e chegando 'a pequena saída onde muito esperavam seus conhecido com pequenas plaquinha nas mão com o novo do "sortudo! que passou.
Meu amigo ainda não estava lá mas, ele estava por vir !




FOTO: Area após a revista das malas. Foi aqui que esperei meu amigo chegar.

Um comentário:

Sugira e comente !