4 - Evitar Deportação

Evitando a deportação na Imigração

Imagine, você planejar uma viagem por meses ou até anos, gastar dinheiro, contar para todos que você está de malas prontas para o -exterior-, vender pertences, pedir demissão do trabalho e etc, e depois que chegar ao aeroporto você acaba sendo deportado ! acredito que nenhum ser humano mecere isso mas é isso que "normalmente" acontece, todos os meses! acredite em mim, você !

O que levar consigo:
- leve dinheiro ! eu mesmo levei £ 1,000 em dinheiro que foram contadas na minha frente e na frente de todos. Bom, não sendo sensível mas, eles não verificam tudo de todos, eles verificam algumas "nacionalidades". Levei esta quantia apenas por que eu tinha em mãos cartas de meus "financiadores" mas se você é uma pessoa "abonada", leve o quanto puder, porém, vale levar cartão de crédito internacional, Travel Cheques e etc para comprovar que você pode se sem precisar trabalhar.

- leve máquina fotográfica na sua mão e um guia de Londres por que eles verão que você -realmente foi para visitar a cidade ou estudar e não para trabalhar para fazer dinheiro.

- leve carta de parentes (em inglês, é claro) dizendo que te materão em Londres, atravéz de dinheiro enviado via banco, casa de tranferência de dinheiro (West union por exemplo).

- leve cópia do documento do seu carro (em seu nome), do seu apartamento, uma declaração da faculdade dizendo que você ainda é aluno e trancou a matrícula (se for caso), extrato bancário. Leve tudo, tudo que você possa comprovar que ainda tem "ligações" com seu país e que você não ficará ilegal


Parte Ruim:

Se você por acaso for deportado, não pense que eles colocarão você em um próximo voo que parte para o Brasil (ou qualquer que seja seu pais de partida), não e não !  eles "jogarão" você em uma sala junto com outras pessoas "suspeita" em uma sala (é assim que eles tratam os deportados), depois disso, você terá que pedir permissão para ir ao banheiro, receberá sanduiche com um suquinho e só partirá para o seu país depois de 1 ou 2 dias ! dependendo da disponibilidade do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira e comente !